Novidades

Vitória enfrenta o Ceará em Pituaçu por vaga na semifinal da Copa do Nordeste


É dia decisão. O Vitória enfrenta o Ceará, neste sábado (25), às 16h, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo, de confronto único, vale vaga na semi do torneio regional.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o atacante Vico, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. A tendência é que Felipe Garcia seja o substituto.

Bruno Pivetti crê que o jogo contra o Ceará será um “grande espetáculo”.

“Adversário difícil, teve troca de comando. Já enfrentamos a equipe, conhecemos bem a característica individual dos jogadores. Tenho certeza que vai ser um grande jogo no sábado, grande espetáculo, contra duas equipes que vão brigar pela classificação. Temos a certeza de que podemos enfrentar o Ceará e qualquer outra equipe mediante as ideias que nós defendemos”, disse o comandante rubro-negro.

Pelo lado do Ceará, o técnico Guto Ferreira tem desfalque. O lateral-direito Samuel está suspenso após acumular três cartões amarelos .No entanto, o treinador conta com uma boa notícia: o atacante Rafael Sóbis está à disposição, depois de ter cumprido suspensão.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 25/07/2020 – sábado
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido (CBF-PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)


Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Luiz, Otávio e Bruno Pacheco; Charles; Ricardinho e Fernando Sobral; Vina ,Rick e Rafael Sóbis (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário