Novidades


 

COPA DO BRASIL: Vitória x Ceará com os Fenômenos da Bola na Transamérica


Outra competição, outra história. O Vitória entra em campo nesta quarta (26) diante do Ceará pela 3ª fase da Copa do Brasil, precisando vencer por pelo menos 2 gols, após perder a primeira partida no longínquo dia 12 de março por 1x0 no Castelão, para poder seguir em frente.

Esta partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 2130. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Emídio Pinto, e os comentários de Manuel Gomes. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Para o duelo diante dos carrascos cearenses, que eliminaram o Vitória da última Copa do Nordeste, o Bruno Pivetti segue sem contar com o atacante Alisson Farias e o lateral Van, lesionados.  A grande novidade é o zagueiro Wallace, que foi regularizado e relacionado, mas deve começar a partida no banco.

Do lado cearense o único desfalque do técnico Guto Ferreira é o grandalhão Cléber, um dos artilheiros da equipe, pois já jogou a Copa do Brasil pelo Barbalha, com isso a tendência é que o autor do gol do primeiro jogo, Rafael Sóbis volte ao time titular.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil- 3ª Fase jogo de volta
Vitória x Ceará
Local: Estádio do Barradão, Salvador-BA
Data: 26/08/2020
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Sousa Santos Renesto (Ambos PR)

Escalações

Vitória: Ronaldo, Bocão, Gabriel Furtado, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Rafael Carioca, Vico e Léo Ceará
Técnico: Bruno Pivetti.

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis
Técnico: Guto Ferreira


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário