Novidades


 

Em áudios, esposa de Queiroz diz: ‘A gente não é foragido, isso está acabando comigo’


Em áudios revelados pela Veja, Márcia de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, conta à advogada Ana Flávia Rigamonti que está emocionalmente abalada com a investigação envolvendo seu marido e reclama que ele precise viver escondido. 

Ana Flávia foi contratada pelo advogado Frederick Wassef, amigo da família Bolsonaro que abrigou Queiroz em sua casa de Atibaia (SP) depois do estouro do caso das “rachadinhas” no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Em trecho dos áudios, que foram enviados em novembro de 2019, Márcia diz: “a gente não é foragido. Isso está acabando comigo, me destruindo por dentro. Eu estou aqui me desabafando, porque não consigo passar isso para ele. [..] Se eu passar isso para o Queiroz, ele não vai aguentar, porque ele acha que sou forte. Só que eu não sou, como ele também não é”. 

Já em um áudio enviado pela advogada, ela dá a entender que Queiroz já está em Atibaia e diz que ele falou para o "Anjo", como é conhecido Wassef, que queria ir para casa.



*Metro1

Nenhum comentário