Novidades


 

O povo de Simões Filho tem os vereadores que merece


Os moradores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador estão bem servidos com os políticos locais, principalmente com os atuais 19 vereadores.

Após o recesso do mês julho, os nobres parlamentares retornam as atividades nesta terça-feira (4), no que se refere a sessão na Casa que deveria ser do povo.

Todos os problemas que existiam na cidade de Simões Filho foram resolvidos e o município hoje é o mais procurado mundialmente, pelos turistas. 

A Embasa humilha a população local com a péssima prestação de serviço, os correios a mesma coisa, as operadoras de telefonia da mesma forma, o transporte é o pior da Região Metropolitana de Salvador, a saúde segue capengando, a educação nem precisa falar, o coronavírus deitando e rolando com mais de 1.300 casos e 55 mortes, as agências bancárias deitam e rolam pela falta de fiscalização da prefeitura, enfim...os nobres vereadores parecem que vivem em outra galáxia, olhem a pauta da sessão.


Sinceramente, é dessa forma que a nossa população está sendo representada? 

Foi para isso que os 19 atuais vereadores foram eleitos?

O povo simõesfilhense merece isso, por parte daqueles que deveriam cuidar do povo?

Temos a obrigação de dá a resposta no próximo dia 15 de novembro, o poder está em nossas mãos. 

Isso não é uma matéria, é simplesmente um desabafo de um morador de Simões Filho, que paga seus impostos e que está indignado com isso aí. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário