Novidades


 

"Temos que dá sequência ao legado de Santa Dulce dos Pobres", declara Jomar Paraky


O Dia de Santa Dulce dos Pobres, é celebrado no dia 13 de agosto. Conhecida como o "Anjo bom da Bahia ", a irmã Dulce tornou-se um exemplo de dedicação à palavra de Deus por meio do seu trabalho de apoio aos indivíduos mais vulneráveis do país.

Atento às datas importantes, o presidente do grupo Paraky empresário Jomar Paraky, conversou com o Panorama de Notícias sobre a data.

"Eu sou católico praticante, dos 7 aos 10 anos fui interno no convento comandado pelo Padre Alfredo Hasler Sento Sé, em Jacobina. Irmã Dulce foi um verdadeiro exemplo para nós de ser humano, e principalmente de amor e dedicação ao próximo. Eu aprendi esses ensinamentos e até hoje com minha família, procuro da sequência ao que a nossa Santa Dulce dos Pobres iniciou e realizou aqui na terra. Tenho absoluta certeza que essa data 13 de agosto é uma data de muita importância não só para nós católicos, como também para todos aqueles que amam o seu próximo ", destacou Paraky.

Dos 10 aos 15 anos, Jomar Paraky foi morar no povoado de Caiçara em Capim Grosso, onde estudou na Escola Paroquial e concluiu o ensino primário, se preparando logo em seguida para admissão ao ginásio. 


Jomar Paraky falou sobre o trabalho social realizado pelo grupo Paraky.

"Além da geração de empregos diretos e indiretos aqui em Simões Filho, nós temos realizado o nosso trabalho social com a distribuição de cestas básicas, máscaras de proteção e assistência às pessoas em vulnerabilidade social em Simões Filho. Acredito que se cada um fizer a sua parte, será muito bom para todos", declarou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário