Novidades


 

De olho no Inter, Bahia retorna as treinos sob o comando de Cláudio Prates


O Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira (4) à tarde, visando a partida contra o Inter, domingo (6), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes da bola rola no gramado do CT Evaristo Macêdo, todo o grupo esteve reunido com a diretoria para uma conversa no gramado do centro de treinamento. 

O presidente Guilherme Bellintani, o vice Vitor Ferraz e o diretor de futebol Diego Cerri marcaram presença no bate-papo com o elenco Tricolor. Após a conversa de 'pé de orelha', os titulares se dirigiram para a academia do clube, onde começaram o trabalho regenerativo como de praxe em dias seguintes aos jogos.

O grupo que atuou menos de 45 ou não atuou iniciou os trabalhos focado na parte técnica, com troca de passes e manutenção da posse de bola. Logo depois, o auxiliar técnico Cláudio Prates, que vai comandar o time domingo, dividiu o grupo em dois para uma atividade tática em campo reduzido.

A boa notícia fica por conta da recuperação do goleiro Douglas, que fez uma atividade de fundamentos com o preparador Rogério Lima. O Bahia volta a treinar nesta sexta-feira (4) antes de viajar para Porto Alegre. Com 8 pontos, o Bahia é o 12º colocado.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário