Novidades


 

ELEIÇÕES 2020: Sueli Grandona busca ser a voz da mulher na Câmara de Simões Filho


Atualmente composta por 19 vereadores do sexo masculino, a Câmara de Simões Filho se transformou no tradicional clube do bolinha.

Com a saída da então vereadora Kátia Oliveira (MDB), para a Assembleia Legislativa da Bahia, as mulheres de Simões Filho ficaram sem representatividade no Parlamento Municipal.

Com objetivo de ser uma voz firme e forte em prol da classe feminina, a ex-coordenadora do Sine Simões Filho Sueli Grandona colocou o seu nome a disposição do povo, através da sua candidatura para vereadora no município.

O ato oficial da candidatura foi realizado na última terça-feira (15), na Rua Vital Brasil, no bairro da Pitanguinha.

"Decidir disputar as eleições para o pleito de vereadora para ser representante do povo e no exercício desta função ter o dever de identificar as preocupações coletivas da sociedade e levá-las para o debate na Câmara. Conhecendo os problemas do município, e poder indicar soluções ao prefeito ou apresentar Projetos de Lei que ajudem a desenvolver o município. Eu me candidatei porque me cansei de terceirizar as escolhas. Eu vejo caminhos possíveis para a nossa cidade. Por que não posso oferecê-los de forma ativa à sociedade? Eu sou a voz da diferença, eu quero e vou representar as mulheres da nossa cidade", afirmou.




Por Ataíde Barbosa 










Nenhum comentário