Novidades


 

Justiça concede habeas corpus para Iuri Sheik


O ex-empresário e ex-influenciador digital Iuri dos Santos Abrão Silva, conhecido popularmente como "Iuri Sheik", teve um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e deve deixar a prisão ainda na manhã desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada ao Metro1 pelo advogado Victor Valente, responsável pela defesa de Iuri.

Ele é acusado assassinato do empresário William Oliveira em junho de 2019 no interior da Bahia, em Santo Antônio de Jesus. O habeas corpus foi proferido pelo desembargador Eserval Rocha, do TJ-BA. Ele deve deixar a prisão ainda na manhã desta segunda-feira. 

Segundo a denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Iuri matou o ex-sócio da Black Style, Will Silva, e chegou chutar o corpo dele quando ele estava no chão. Além disso, ele apontou a arma para uma multidão que participava de uma festa do tipo "paredão". Ele está preso desde o dia 26 de junho do ano passado, quando se entregou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.


*Metro1

Nenhum comentário