Novidades


 

 


Lojistas confirmam Líquida Bahia para o próximo dia 25/09


Uma das principais campanhas de venda no mercado baiano, a Líquida Bahia deste ano foi confirmada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA) e CDL Salvador. A 9ª edição começa nesta sexta-feira (25), com com prosseguimento para primeiro domingo de outubro (4).

A expectativa dos organizadores é que 5,5 mil pontos de venda participem da campanha. A Liquida Bahia acontece em Salvador, Região Metropolitana e algumas cidades do interior, tanto em shoppings como nas lojas de rua.”O momento é de união de esforços para reerguer nossas atividades, e uma campanha como a Liquida Bahia é um grande incentivo”, avalia o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

O dirigente destaca que os protocolos de prevenção sanitária serão seguidos. Presidente do CDL Salvador, Alberto Nunes ressalta que a Liquida Bahia apresentou resultados nas oito edições anteriores. “Sabemos que é importante para os associados e para a economia local”.

Para atrair o público a campanha prevê o sorteio de um veículo da marca EcoSport, da Ford, e a 25 vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um. Vendedores também concorrem a um vale-compras de R$ 1.000 cada um, no total de cinco premiados. A campanha deste ano fará uma doação de cinco toneladas de alimento para instituições sociais.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário