Novidades


 

MADRE DE DEUS: Convenção confirma chapa Jailton e Nita


Prefeito de Madre de Deus desde abril deste ano, Jaílton Santana (PTB) teve a candidatura a reeleição oficialziada nesta segunda-feira (14). Sua companheira de chapa será Nita, do PP, que também definiu sua estratégia eleitoral nesta segunda com mais cinco partidos que apoiam a chapa (Avante, PCdoB, DEM, PSD e PMB).

“Ninguém é tão pequeno que não possa crescer. Sou negro e vim da pobreza e da periferia. E hoje sou prefeito de Madre de Deus. E estou aqui para continuar o trabalho, com respeito, pelas famílias de nossa cidade”, afirmou o candidato a prefeito.

Na convenção, foi exibida uma mensagem do deputado estadual Niltinho (PP). “Esse é o time do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e do senador Otto Alencar. Vamos lutar pela vitória de Madre de Deus”, pontuou.

O presidente estadual do PTB, Benito Gama, e Taíssa Gama, representante do PTB Mulher, também gravaram mensagens de apoio. Assim como o vereador Anselmo Duarte (PP). E marcaram presença no evento os vereadores Jodiane de Jajai (PTB) e Renato de Martins (PSD).

“Vamos fazer uma campanha com respeito. Estamos aqui para lutar pelo povo, que precisa de políticos que estejam sempre na cidade, como eu e Jailton. Ele é um homem de família e vai lutar pela população da nossa cidade.E vou fazer o possível para me eleger vice e fazer o que gosto:cuidar das pessoas”, afirmou Nita.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário