Novidades


 

Na estreia de Mano, Bahia perde em casa para o Atlético-GO


O Bahia recebeu na noite deste domingo (13) o time do Atlético-GO e perdeu por 1 a 0, com gol marcado pelo goleiro Jean, revelado nas categorias de base do tricolor. A partida foi disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 10ª rodada da Série A, e marcou a estreia do técnico Mano Menezes pelo Esquadrão.

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Jean acertou a barreira, mas aproveitou o rebote para mandar no canto da meta defendida por Douglas. Em toda a partida, o time baiano demonstrou postura apática, sem conseguir levar perigo ao gol do Atlético-GO.

Com o resultado, o Bahia encostou na zona de rebaixamento, com nove pontos, estacionado na 16ª posição. Nos critérios de desempate, o tricolor fica acima do Botafogo, que só tem uma vitória na competição, enquanto o time baiano tem duas. O Botafogo entra em campo na segunda-feira (14), às 20h30, contra o Vasco. O próximo compromisso do Bahia é diante do Corinthians, em São Paulo, na quarta-feira (16), às 19h30.



*Metro1

Nenhum comentário