Novidades


 

Preocupação com segunda onda faz a Inglaterra fechar bares e restaurantes às 22h



A Inglaterra determinou que bares, restaurantes e outros estabelecimentos serão fechados às 22 horas a partir de quinta-feira (24), enquanto o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anuncia medidas para combater a segunda onda de infecções da covid-19. 

As ações de grupos de pubs e restaurantes britânicos listados despencaram nesta segunda (21). Embora não exista ainda uma política consistente para o país, a medida irá adiantar o horário de fechamento em pelo menos uma hora para a maior parte das áreas do país. 

Segundo a imprensa local, o Reino Unido enfrentará um número de mortos em crescimento exponencial pela covid-19 nas próximas semanas, a não ser que ações urgentes sejam tomadas para impedir a propagação de uma segunda onda da pandemia no país, alertaram importantes autoridades de saúde no país.

O alerta para a Covid-19 no país passou do nível 3 para o 4, após dados mostrarem que o número de casos estava em crescimento rápido. Conforme o estudo, o nível 4 indica que o vírus está em circulação geral e a transmissão é alta ou está em crescimento exponencial. 



*Radar da Bahia

Nenhum comentário