Novidades


 

Sandro Moreira desponta na corrida pra vice na chapa majoritária em Simões Filho


O prefeito Dinha Tolentino (MDB), está no seu quarto ano do mandato e tem a missão de se reeleger no pleito do próximo dia 15 de novembro, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O gestor terá que ajustar e muito bem ajustado, várias pontas soltas na sua administração para tentar o feito do segundo mandato.

Entre os ajustes está a questão do vice na chapa majoritária. Com uma passagem completamente apagada, Sid Serra (PSDB) atual vice-prefeito dificilmente irá permanecer no cargo.

De acordo com informações colhidas pelo Panorama de Noticias, o combatente vereador Sandro Moreira (PSL), desponta como um forte nome para compor a chapa majoritária com Dinha.

Sandro outrora líder da bancada de oposição, defendeu o nome do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), por exatos 3 anos e 3 meses no Parlamento Municipal.

No último dia 1° de abril, Sandro deixou o grupo da oposição para ingressar no grupo político do prefeito Dinha Tolentino.

"Eu fico muito feliz em saber que o nosso nome está nessa disputa, mas não temos vaidade. O nosso grupo é forte, grande com vários nomes a disposição, e o nosso líder o prefeito Dinha saberá na hora certa, escolher o nome para compor a chapa ao lado dele. Eu estou aqui a disposição para ajudar e somar ao lado do nosso prefeito Dinha Tolentino", declarou Moreira.




Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário