Novidades


 

BAHIA: Anderson Martins é regularizado e Rodriguinho é dúvida para pegar o Sport


Na tarde desta quinta-feira (1º), o zagueiro Anderson Martins teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Regularizado, o defensor está liberado para estrear pelo Bahia no domingo (4), contra o Sport, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rodriguinho é dúvida

O meia Rodriguinho, desfalque do Bahia na partida da última quarta-feira (30), contra o Botafogo, também tem presença incerta no confronto do próximo domingo (4), diante do Sport, no estádio de Pituaçu.

Rodriguinho tinha viajado com a delegação tricolor, mas o problema no pé fez o jogador retornar para Salvador na última terça-feira (29). O meia fez exames e aguarda o resultado.


Bahia acerta empréstimo de zagueiro Ignácio ao CSA

O clube baiano acertou o empréstimo do zagueiro Ignácio, de 23 anos ao CSA para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ignácio foi incorporado ao grupo principal na retomada do calendário do futebol brasileiro, mas não teve oportunidades de entrar em campo. A chegada de Anderson Martins, que foi regularizado e já pode estrear com a camisa tricolor, reduziu ainda mais o espaço do jovem zagueiro.

Ignácio deve assinar com o CSA um contrato válido até o fim da Série B. O clube alagoano arcará com a integralidade do salário do jogador.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário