Novidades


 

Celsinho Cotrim é o primeiro candidato à prefeitura de Salvador assumidamente gay


Candidato à prefeitura de Salvador pelo PROS, Celsinho Cotrim é o primeiro postulante assumidamente gay a concorrer ao cargo.

Discreto quanto à vida pessoal, Celsinho falou sobre seu casamento com um médico durante sabatina da Rádio Sociedade nesta segunda-feira (19).

Questionado sobre o aumento de quase 700% em seu patrimônio declarado nas eleições de 2020 em comparação as eleições de 2018, o candidato explicou que o valor cresceu devido a um imóvel financiado pelo casal no Litoral Norte.

“Eu comprei uma casa com meu companheiro, eu sou casado com um médico, que ganha muito bem, que está me ajudando muito. Inclusive agora na campanha, é quem está segurando a onda da casa. E aí nós compramos uma casa financiada de um milhão quatrocentos e cinquenta mil reais num condomínio no Litoral Norte”, disse Celsinho.

Em seu plano de governo, o candidato tem como proposta a potencialização das políticas públicas para o público LGBTQI+, com foco no combate às DSTs e assistência plena aos portadores destas doenças, com acompanhamento jurídico e psicológico.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário