Novidades


 

Soldado da PM é morta pelo marido, que comete suicídio em Ibotirama



A soldado Rafaella Gonçalves foi morta no início da tarde desta segunda-feira (5), no município de Ibotirama, no interior baiano. O suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, que também era soldado da PM. Edson Salvador Ferreira de Carvalho é lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado. Ela era lotada na 28ª Companhia Independente.

Após atirar na esposa, logo depois ele cometeu suicídio. O casal deixa dois filhos, um de 12 e outro de 3 anos. A soldado era famosa na corporação e costumava exibir fotos da sua rotina de combate aos criminosos.

O site Informe Baiano informou que os tinham um relacionamento complicado e com histórico de brigas. Uma delas chegou a ter disparos de arma de fogo. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que está prestando apoio e se solidariza com os amigos e familiares. A ocorrência foi confirmada. Ainda segundo a SSP, as guarnições das duas unidades estão no local do crime para que sejam adotadas as medidas cabíveis.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário