Novidades


 

Homem mata a ex com golpes de motosserra e se mata logo em seguida


Uma mulher foi morta pelo ex-marido com golpes de motosserra, em Itabuna, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (23). A Polícia Militar afirmou, conforme o G1, que o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela. Após matar a ex-mulher, ele cometeu suicídio em seguida.

A motivação do crime é desconhecida. A vítima foi identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio e tinha 40 anos. Márcia foi morta no início da tarde, na zona rural da cidade. A Polícia Militar chegou na estrada Ribeirão dos Cachorros, no bairro Santa Clara, por volta das 14h, e encontrou o corpo dela.

O suspeito foi identificado como José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo após o crime. Ainda segundo o G1, o carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Após uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio. Os vizinhos ficaram assustados, uma vez que José aparentava ser uma pessoa tranquila.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário