Novidades


 

Amantes têm direitos? STF vai bater o martelo; assunto gera polêmica e divide opiniões


A discussão sobre os direitos de quem vive ou viveu um relacionamento extraconjugal volta a gerar polêmica nas redes sociais nesta semana.

Isso porque o assunto está sendo pauta de discussão no STF- Supremo Tribunal Federa, e os juristas estão divididos em suas opiniões.

Os juristas debatem e precisam determinar se a relação extraconjugal pode vir a ser considerada união estável ou não.

Amante tem direitos?

De acordo com a reportagem exibida no ‘Fantástico’ programa que vai ao ar nas noites de domingo na Rede Globo, o Supremo Tribunal Federal se reunirá ainda esta semana para decidir sobre a divisão de pensões de amantes.

Com isso, a questão da partilha de bens também poderá ser afetada.

A reportagem mencionou o caso de uma mulher que ganhou na justiça o direito na partilha de bens de um homem casado com quem ela se relacionou por cerca de 15 anos.O caso acima citado aconteceu no Rio Grande do Sul, o nome da mulher foi preservado pela reportagem do Fantástico.

O assunto abordado no Fantástico no programa que foi ao ar neste domingo, dia 13 de dezembro, está gerando polêmica e divisão de opiniões nas redes sociais.


E você o que pensa sobre esse assunto? Na sua opinião, amante tem direito a herança ou partilha de bens?

Agora nos resta aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal para posteriormente repassarmos as informações para os leitores de nosso site. Fiquem atentos às nossas atualizações e se mantenha bem informado sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.



*Noticializando

Nenhum comentário