Novidades


 

Bandidos explodem agência da caixa pela 2ª vez em menos de um mês


Pela segunda vez em quase dois meses, caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (17). O primeiro ataque aconteceu em 20 de outubro deste ano. A informação é do portal G1.

De acordo com moradores, explosões foram ouvidas por volta das 2h30. A fachada da agência está com marcas de tiros e o chão, com muitos estilhaços de vidro. O local está isolado. Não houve feridos.

Ainda de acordo com o G1, os assaltantes deixaram dois sacos pretos no local e a polícia não tem detalhes do conteúdo desses sacos. A Polícia Federal foi acionada.

Segundo o Sindicatos dos Bancários, em 2020, 14 ataques a bancos já foram registrados na Bahia. Desses, 12 foram em Salvador e na região metropolitana. Nos ataques, sete agências foram explodidas, seis em Salvador e uma na cidade de América Dourada.

A unidade bancária tem câmeras de segurança e há marcas de disparos de arma de fogo perto de uma delas. A suspeita é de que os assaltantes tentaram evitar que o ataque ficasse registrado em imagens. A Polícia Federal vai fazer perícia e investigar o caso.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário