Novidades


 

Confortrans implanta primeira van com acessibilidade para cadeirante na Bahia



Desde o último dia 3 de fevereiro de 2020, que a Confortrans passou a operar com a linha Simões Filho x Areia Branca via Ceasa, na cidade de Simões Filho. Com vans novas, a Confortrans tem em sua marca uma história de sucesso e excelência em sua prestação de serviço. 

Ao longo dos dez meses, a Confortrans conseguiu dignificar o sistema de transporte em Simões Filho e demais cidades.


A Confortrans opera com uma frota de veículos de excelente qualidade e equipados com o que há de mais moderno e avançado em tecnologia de mobilidade urbana. 

Os veículos da Confortrans possuem sistema de ar-condicionado, bancos de couro com cintos de segurança de última geração, cortinas, conforto e segurança, profissionais treinados dentro dos padrões exigidos pela legislação de transporte.


Para somar segurança e bem estar dos nossos usuários, a Confortrans contratou uma apólice de seguro de terceiros para proteger financeiramente nossos usuários e suas famílias em caso de acidentes com vítimas (fato inovador no sistema de transporte público) as demais empresas cobram pelo seguro, a Confortrans oferece gratuitamente.

Dando sequência ao seu compromisso com a população, a Confortrans de forma inovadora e ousada, implanta a primeira van da Bahia com acessibilidade para deficiente físico (cadeirante).


"Estamos buscando a qualidade de transporte diferenciado na cidade de Simões Filho, então esse é padrão definido pela Confortrans para todos os colaboradores. Entendemos que o transporte tem e precisa ser acessível a todos, por isso implantamos essa van para atender aos cadeirantes e esse é o nosso compromisso, atender e servir bem a nossa população", destacou Orlando Azevedo - Diretor da Confortrans.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário