Novidades


 

Fernanda Gentil faz alerta após contrair coronavírus: ‘Não ignorem os sinais’




A jornalista Fernanda Gentil fez uma alerta para os seguidores após contrair o novo coronavírus. Em publicação no Instagram, nesta quinta-feira (24), ela explicou como o corpo reagiu à doença e pediu para que as pessoas “não ignorem os sinais”. A apresentadora divulgou que estava com a doença na última terça (22), mas foi infectada no início do mês.

“Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão”, alertou.

“Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: ‘Não é normal, está estranho isso”, disse.

“Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu”, completou.



*Bahia.Ba 

Nenhum comentário