Novidades


 

Hospital Municipal de Simões Filho realiza mais de 67 mil atendimentos em 2020



Com mais de 67 mil atendimentos, 21 mil exames laboratoriais e de imagem, além de 3 mil internações em diversas especialidades, o Hospital Municipal de Simões Filho, que é administrado pela Fundação Fabamed, encerra o ano de 2020 como unidade de referência para a urgência, emergência e média complexidade na Região Metropolitana. 

Mesmo diante de um cenário com aumento dos custos de insumos em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), o presidente da Fundação Fabamed, José Saturnino Rodrigues, destaca a capacidade gerencial da equipe para manter os contratos e salários em dia e, simultaneamente, investir na ampliação da resolutividade do hospital. 


“Todo o corpo clínico e administrativo estiveram empenhados e motivados para acolher e tratar o paciente da melhor forma possível. Para tanto, investimos na aquisição de equipamentos, melhoramos a infraestrutura e treinamos as equipes para solucionar o problema de saúde do paciente sem a necessidade de transferência, pois entendemos que ter a família próxima do enfermo, acelera o processo de recuperação”, ressalta Rodrigues.

Na avaliação da diretora da Fabamed e do hospital, Cláudia Carvalho, a entidade tem uma cultura de acolhimento humanizado e a resolutividade em todas as unidades e serviços administrados, seja em Simões Filho, Salvador, Seabra ou Barra. 

"Entendemos que a população tem que receber bons serviços sempre e a nossa equipe busca a excelência e o aperfeiçoamento contínuo", ressalta Cláudia.

Nenhum comentário