Novidades


 

"Irei disputar as eleições de 2022 para deputado federal", declara Antônio Carvalho


Presidente da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif) e candidato a prefeito nas últimas eleições municipais, Antônio Carvalho obteve 1.694 votos.

Na tarde desta quarta-feira (9), Carvalho foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Noticias.


Inicialmente ele falou sobre a sua votação nas urnas, no último dia 15 de novembro.

"Quero agradecer ao povo de Simões Filho pelos 1.694 votos que eu tive nas urnas, porque foram votos daqueles que acreditam na mudança em nossa cidade. Entendo que eu não sair como perdedor nessa eleição, eu sou um vencedor onde vou continuar o meu trabalho na cidade de Simões Filho", afirmou.



O empresário falou sobre o seu futuro político no município.

"No próprio dia 15 de novembro já sentamos e conversamos com o nosso grupo logo após o resultado das eleições, e o grupo já decidiu que eu serei o candidato a deputado federal em 2022. Serei candidato a deputado federal, por enquanto estou no PROS, mas a minha permanência no PROS depende muito do cenário político", declarou.



Perguntado se Eduardo Alencar estaria morto politicamente, Carvalho retrucou.

"Eduardo Alencar já foi vereador, foi prefeito por quatro mandatos em Simões Filho e obteve quase 25 mil votos nestas eleições, eu não posso ser irresponsável em dizer que ele está morto politicamente, nenhum morto politicamente falando conquista quase 25 mil votos nas urnas", pontuou Antônio Carvalho.



Por fim, Antônio deixou sua mensagem natalina para a população de Simões Filho. 

"Quero deixar aqui um abraço, e os votos de um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para toda a nossa população de Simões Filho, e mais uma vez sou grato a todos aqueles que através do seu voto, demonstraram que acreditam na verdadeira mudança que a nossa cidade precisa", concluiu. 




Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário