Novidades


 

José Saturnino Rodrigues assume a presidência da Fundação Fabamed até 2023


Com mais 20 anos de experiência em saúde pública, José Saturnino Rodrigues assume a presidência da Fundação Fabamed pelo triênio 2020-2023, substituindo o médico e ex-secretário de Saúde da capital baiana, José Carlos Brito na função. Em sua carreira, Rodrigues já assumiu postos de destaque, sendo secretário de Saúde de Salvador, superintendente de Gestão dos Sistemas de Regulação do Estado, além de diretor do Hospital Santa Izabel por 13 anos, bem como passagens pela diretoria do Hospital Ana Nery e Santa Casa de Itabuna.

“Assumo a presidência com a missão de prosseguir com o trabalho sério e de excelência realizado por meu antecessor. Nosso objetivo é fazer com que cada paciente sinta- se acolhido e valorizado, por isso temos uma metodologia baseada na humanização, qualidade assistencial e segurança do paciente. Além disso, temos como prioridade oferecer a melhor condição de trabalho aos nossos colaboradores para que os mesmos possam desenvolver suas atividades com excelência”, afirma José Saturnino Rodrigues.

Instituída em 17 de outubro de 2001, a Fundação Fabamed é uma entidade jurídica de direito privado, sem finalidade lucrativa e de caráter científico cultural, voltada à área da Saúde. Desde 2016 a Fabamed é qualificada como Organização Social e detém os títulos de Utilidade Pública Municipal e Estadual. Atualmente conta com mais de 1.000 colaboradores em seu quadro funcional e nas unidades que administra na capital e no interior da Bahia. A eleição para a escolha do presidente ocorreu na última semana.



Nenhum comentário