Novidades


 

Neto fala em candidatura ao Governo: “Você é dono de sua decisão até certo limite”


Durante um evento virtual da UniRuy, na noite desta quinta-feira (10), o prefeito ACM Neto (DEM) falou de planos para o futuro. Ele deixará a Prefeitura no dia 31 de dezembro.

Durante o evento, Neto pontuou que deve ser candidato a governador em 2022, mas frisou que a decisão não está tomada.

“Agora, começar a pensar em 2022, devagarzinho. Como disse: eu sou muito pé no chão. Quem está na vida pública, você é dono de sua decisão até certo limite. O projeto mais provável é apresentar uma candidatura a governador ao Estado da Bahia em 2022”, disse o prefeito.

“Não estou ainda carimbando que o caminho é esse ou aquele, mas eu quero estar preparado. […] Não vou ficar no saudosismo. Eu quero estar preparado para em 2022 disputar uma eleição. Vamos ver o que o destino me reserva”, acrescentou ACM Neto.

Sobre 2021, o prefeito afirmou que precisou mudar os planos em função da pandemia de Covid-19.

“Eu queria passar um período de quatro ou seis meses estudando em Londres. Mas infelizmente a pandemia mudou tudo. Agora eu vou continuar trabalhando. […] Hoje, com a possibilidade do ensino à distância, estou procurando algumas alternativas de reciclagem, de qualificação, vou voltar a estudar inglês, porque parei há muito tempo. Vou cuidar um pouquinho de minha família, que ficou muito sacrificada neste período”, falou.



*Varela Notícias

Nenhum comentário