Novidades


 

 


Prefeitura restringe funcionamento de bares e restaurantes até 21h em Feira de Santana


Em decreto publicado na manhã desta quinta-feira (24), a prefeitura de Feira de Santana estabeleceu às 21h como horário para que bares, restaurantes, lanchonetes, serviços de alimentação buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas nos postos de combustível encerrem suas atividades.

Anteriormente, esses estabelecimentos podiam funcionar até às 23h. A medida procura conter o avanço do novo coronavírus na cidade e é válida até o próximo dia 4 de janeiro de 2021.

Os estabelecimentos deverão cumprir as regras de distanciamento de pelo menos dois metros entre as mesa, que só podem ter quatro pessoas cada; de restrição de 50% da capacidade do local, que deve ser inteiramente higienizado com frequência; de disponibilidade de álcool 70%, sabão e papel toalha para os funcionários e clientes; e de uso de máscaras por todos que adentrarem ao local.

As determinações anteriores que proíbem o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais pertencentes à cidade, localizados em praças públicas ou feiras livres e qualquer tipo de show musical em bares, restaurantes e afins ainda estão valendo.



*Radar da Bahia 

Nenhum comentário