Novidades


 

SAC Simões Filho não irá funcionar na véspera do Natal


Os postos da Rede SAC tiveram o horário de funcionamento alterados para o período de fim de ano. Na próxima quinta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento vai ser normal em todos os postos da Bahia. Apenas as três carretas do SAC Móvel, que estão em Camaçari, Lauro de Freitas e Feira de Santana, e o posto SAC Simões Filho, suspendem as atividades nesta data.

Segundo a Rede SAC, todos os postos de Salvador e interior ficarão fechados, incluindo as carretas do SAC Móvel, nos dias 25, 26 e 31 de dezembro, além de 2 de janeiro de 2021. Com exceção do sábado (26) em que as unidades que funcionam nos shoppings da capital (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping), além do SAC Pituaçu vão atender à população normalmente.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o atendimento em toda a Rede SAC é 100% por agendamento. Para agendar o serviço, basta acessar o SAC Digital através do site ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.

Para outras informações, a Secretaria da Administração do Governo do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o site Institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.



*Madre Notícias

Nenhum comentário