Novidades


 

Fábio Mota critica contratações do Vitória e diz que time precisa de reformulação


O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, criticou as contratações que o clube fez ao longo do ano de 2020 para a temporada.

Questionado pelo bahia.ba durante evento realizado nesta sexta-feira (8) pela Prefeitura de Salvador, Fábio Mota afirmou que 2020 não foi um ano proveitoso para o Rubro Negro, que vem lutando para se manter na Série B.

‘Todos nós estamos torcendo e fazendo força para que fique na Série B, foi um ano complicado para todo mundo, um ano perdido para o Vitória. O Vitória já vem por uma crise financeira de muito tempo, mas isso não justifica os erros que foram cometidos, principalmente na área do futebol esse ano. Não precisa ser entendedor para saber que você precisa reestruturar o departamento de futebol do clube. Errou muito, muita troca de treinadores, contratações equivocadas”, afirmou.

Para Mota, é necessário que o clube passe por uma reformulação para entrar na temporada com chances de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Nós fizemos uma sugestão, como presidente do conselho, que temos que fazer toda uma reestruturação no departamento de futebol do clube, repensar todo departamento, até porque os recursos são poucos e não podemos errar”.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário