Novidades

 


Para sair do Z-4, Vitória encara o Guarani em Campinas


Vencer para se sair e se afastar do temido Z-4. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o Guarani, quarta-feira (19), às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válido pela 36ª rodada da Série B.

Como visitante, o Vitória tem um desempenho pífio. Jogando fora de casa, a equipe tem a terceira pior campanha. O time venceu apenas um jogo, empatou nove e perdeu sete, o que representa um aproveitamento de 23,53%.

Para o confronto, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Vico, diagnosticado com Covid-19, e Thiago Lopes, vetado pelo departamento médico em razão de uma lesão muscular. Por outro lado, a equipe ganhou o retorno do volante Guilherme Rend.

O zagueiro Wallace quer voltar para Salvador com os três pontos. “Jogar dentro ou fora de casa é complicado, e a gente tem obrigação de vencer”, destacou.

O Guarani segue recheados de desfalques. A equipe não poderá contar com 10 atletas que testaram positivo para Covid-19. São eles: o goleiro Rafael Pin, os laterais Mateus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza. Já o volante Bruno Silva não participou dos trabalhos desde o começo desta semana, já que ainda está com sintomas da coronavírus.


FICHA TÉCNICA
Guarani x Vitória
Série B – 36ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 20/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)


Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel (Júnior Todinho) e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição.


Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Matheus Frizzo), Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário