Novidades


 

"Sou boa de cama e dona do meu cartão de crédito", rebate Gretchen as criticas na internet




Gretchen não deixou por menos as críticas ao seu casamento com o músico Esdras Nascimento. A cantora resolveu rebater os comentários negativos de pessoas que diziam que ele precisava de “coragem” para estar com ela. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista respondeu com ironia e listou suas qualidades, como ser “boa de cama” e “dona do seu cartão de crédito”.

“As pessoas têm deixado uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu”, disse a Rainha do Bumbum, nos Stories do Instagram, no último sábado (2).

A cantora deu um show de autoestima e continuou: “Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu. Não é um problema meu, que me acho maravilhosa e nem do meu marido, que me acha incrível”.




*Yahoo

Nenhum comentário