Novidades


 

Cesar Filho é internado em São Paulo com coronavírus


O apresentador da RecordTV Cesar Filho, diagnosticado no dia 2 de fevereiro com Covid-19, apresentou piora de saúde e precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.

Cesar, de 60 anos, usou suas redes sociais para contar ao seguidores que estava na unidade deste a noite de quinta-feira (11) com sua mulher, Elaine Mickely. “Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe”, explicou o apresentador.

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigada, pelo carinho proteção e oraçoes”, afirmou Cesar.” Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta”, disse Cesar Filho.

Os dois filhos do casal, Luigi e Luma, não tiveram Covid.



*Bahia.Ba 

Nenhum comentário