Novidades


 

Governo faz retificação e jogos de futebol na Bahia não serão suspensos


O Governo da Bahia fez uma retificação na manhã desta quinta-feira (25) esclarecendo que os jogos de futebol não serão suspensos no estado. Mesmo durante a vigência do decreto que aumenta rigidez do combate ao Covid-19, as partidas poderão ocorrer normalmente desde que os horários sejam ajustados obedecendo o toque de recolher, que acontece diariamente entre as 20h e 5h.

No próximo sábado (27) acontece a abertura da Copa do Nordeste e o Barradão será o palco do duelo entre Vitória e Santa Cruz, a partir das 16h. Enquanto as partidas do Campeonato Baiano disputadas nesta quarta (24) já obedeceram as novas medidas de restrições e o último jogo do dia foi finalizado minutos antes das 20h com o triunfo do Bahia sobre o Doce Mel por 2 a 0, no Joia da Princesa.


Leia a nota na íntegra:


"Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.


Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região."


*Bahia Notícias

Nenhum comentário