Novidades


 

Prefeito decreta Lockdown em Madre de Deus



Em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, devido ao aumento de casos positivos da covid-19 no município, o Prefeito Dailton Filho fez um pronunciamento decretando um Lockdown de 3 dias que começa nesta sexta-feira (26).

De acordo com o decreto, fica proibido o acesso as praias, campos de futebol, bares, quadras, equipamentos de ginástica na cidade, assim como a circulação de pessoas no horário das 17hs as 5 da manhã, exceto para atendimento médico, compras de remédios e retorno do trabalho e situações que fique comprovada a urgência. O funcionamento dos comércios como supermercados, padarias e farmácias ficarão abertos até 16:30hs.

Fica proibido também eventos religiosos, desportivos, shows, parques, feiras e a chegada e circulação de qualquer transporte turístico na cidade.

Para o gestor do municipio as restrições visam coibir aglomerações e aumentar o isolamento social. ” O povo perdeu o medo do covid, isso é perigoso, é preciso que as pessoas tomem consciência de que está doença tá matando, os hospitais não estão conseguindo dar conta, o momento é sério, é preciso parar, e ter controle da doença no nosso município”, disse Dailton Filho .



*Imprensa Bahia 

Nenhum comentário