Novidades


 

Band define substituta de Paola Carosella no MasterChef


A substituta de Paola Carosella no corpo de jurados do MasterChef já foi definida pela Band e teve seu nome divulgado nesta sexta-feira (26), por meio do perfil oficial do programa na rede social TikTok.

A chef argentina que saiu após seis anos de programa para focar em projetos particulares, será substituída pela premiada Helena Rizzo.

Nascida no Rio Grande do Sul, Rizzo já foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014. A chef é sócia de Fernanda Lima no restaurante Maní, em São Paulo. O estabelecimento já foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior.

Através de sua conta pessoal no Instagram, Helena confirmou sua integração ao MasterChef e comemorou a oportunidade dada pela Band. “É uma honra e, acima de tudo, uma responsabilidade, compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor!“, prometeu.

Ela também citou sua precursora. “Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paola Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante!“, acrescentou.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário