Novidades


 

Comprimento do pênis tem relação com o tamanho do nariz; revela pesquisa

Medindo o tamanho do nariz | Foto: reprodução


Uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Medicina da Prefeitura de Kyoto, no Japão, aponta que existe uma relação entre o tamanho do nariz e o comprimento peniano flácido. De acordo os pesquisadores, narizes que apresentaram um tamanho maior estão relacionados a um pênis mais comprido. 

O estudo, realizado entre abril de 2015 e março de 2019, contou com a análise de 126 corpos disponibilizados pelo instituto forense da universidade. Todos os corpos masculinos tinham entre 30 e 50 anos, e o tempo de morte era de até 3 dias medindo o tamanho do nariz | 

Durante a autópsia, foram tiradas medidas como peso, altura, circunferência peniana, comprimento peniano flácido, pesos testiculares direito e esquerdo, peso da próstata e tamanho do nariz. O tamanho do nariz foi medido pela distância entre o ponto médio dos dois olhos e a parte externa das asas do órgão - não à ponta dele. 

O resultado apontou que essa medida tem relação com o comprimento peniano flácido e ereto, mas não há relação com a circunferência do pênis.

"Compreender o processo de crescimento do pênis ou das características faciais pode ser muito importante para extrapolar os níveis de androgênio fetal e acompanhar as funções genitais masculinas", declararam os autores do estudo. Clique aqui para conferir o estudo. 




*IBahia




Nenhum comentário