Novidades

 


Em alta após goleada, Bahia encara o CSA no Rei Pelé pelo Nordestão


Com a confiança em alta depois de golear o Sport por 4 a 0 no final de semana, o Bahia volta ao campo na noite desta terça-feira (23), às 21h30, contra o CSA no estádio Rei Pelé. Embalar um bom momento e voltar a mostrar um bom desempenho são as missões do time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. 

Para o volante Edson, que pode voltar a ser titular neste jogo, o Bahia está chegando ao tão falando "equilíbrio".

Neste jogo, o atacante Rossi volta ao time após ter cumprido suspensão. Por outro lado, o zagueiro Anderson Martins, que está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho, segue de fora. 

O Bahia lidera o Grupo A do regional, com sete pontos. 


CSA
Dono da casa, o Azulão terá dois desfalques por lesão. O lateral-direito Norberto sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Já o meia Nadson segue de fora por conta de uma lesão no ombro. 

"O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia... Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários", disse o técnico Mozart. 


FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 23/03/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Reinaldo de Souza Moura e Luis Carlos De França Costa (ambos do RN)


CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre. Técnico: Mozart.


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick, Edson e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário