Novidades


 

Governador confirma continuidade das medidas restritivas em Salvador e RMS até o dia 29


O governador Rui Costa confirmou nesta sexta-feira (19), durante entrevista a um pool de emissoras de rádio da região de Feira de Santana, que em reunião com os prefeitos da Região Metropolitana de Salvador, ficou decidido pela continuidade das medidas restritivas na capital baiana e RMS até o dia 29.

O governador também anunciou a ampliação do toque de recolher a partir de segunda-feira (22), que vai ser iniciado às 18h e sendo concluído às 5h do dia seguinte. Segundo Rui, está liberada as compras em supermercados apenas para itens de alimentação e limpeza. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas nos estabelecimentos.

“Estamos fazendo a prorrogação dessas restrições e ampliando o toque de recolher para a partir das 18h, além de restringir as compras nos hipermercados, para apenas itens de alimentação e limpeza. Infelizmente a gente está vendo um movimento excessivo nos corredores, nas prateleiras, que não tem nada a ver com itens de primeira necessidade ou essenciais. Isso, em muitos lugares, estava enchendo os supermercados. A nossa ação de diminuir a circulação de pessoas é para permitir apenas que as pessoas que busquem atividades essenciais…”, disse o governador.



*Bahia.Ba 

Nenhum comentário