Novidades


 

Jovem de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido


Uma estudante, identificada como Vitória Castro, 18, morreu dentro da própria residência na última quinta-feira (18), na cidade de São Vicente, no estado de São Paulo. De acordo com as autoridades do local, o marido da vítima informou que ela faleceu após desmaiar durante uma relação sexual com ele. 

Segundo informações do G1, o pai de Vitória informou que o genro ligou para ele pedindo ajuda, relatando que a companheira havia desmaiado no banheiro. O homem contou que ao chegar na casa da filha, que havia sido mãe há dois meses, encontrou o genro abraçado com a jovem e que acionou a Polícia Militar e o Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que Vitória já estava sem vida após a chegada dos serviços e que o óbito foi constatado.

Para a polícia, o marido da vítima informou que ele e a esposa haviam tido uma relação sexual no quarto e ao iniciar uma nova no banheiro, a jovem teria dado um suspiro e desmaiou. A mulher não apresentava marcas de agressão.

Para descobrir o que causou a morte de Vitória, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente como morte suspeita. O ocorrido será investigado pela 2º DP do município.



*Varela Notícias

Nenhum comentário