Novidades


 

 


‘Não iremos nos intimidar’, diz Rui Costa sobre repercussão de morte de PM


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), divulgou pronunciamento nas redes sociais para falar sobre a repercussão do episódio que terminou com a morte de um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na noite do último (29), no Farol da Barra. 

"Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco. O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças”, comentou o governador.

O gestor estadual ainda aproveitou o pronunciamento para reafirmar o trabalho de combate à pandemia.. “Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas. Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação. Vamos continuar trabalhando pela paz em nosso país, pelo desenvolvimento, pela harmonia e pelo respeito às leis e à constituição", finalizou Rui em vídeo publicado em suas redes sociais.







*Metro1

Nenhum comentário