Novidades


 

PANORAMA COMUNIDADE: Assédio as trabalhadoras, Marcelo Gavião, defendam-se, não se curvem


O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente, no dia 8 de março. A ideia de uma celebração anual surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou um Dia da Mulher, em 20 de fevereiro de 1909, em Nova York - uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.

Nesta segunda-feira (8), o Superintendente do Sine Bahia Marcelo Gavião esteve mais uma vez na bancada do Programa Panorama de Notícias, participando do Quadro Panorama Comunidade, onde falou sobre vários temas direcionados a classe feminina.

O assédio sofrido por milhares de mulheres em seus respectivos locais de trabalho, foi um tema abordado também pelo Superintendente.

"Eu vou deixar duas mensagens uma para os homens que é a seguinte: adotem o comportamento de acordo com o nosso tempo, é preciso respeitar as profissionais mulheres, é preciso dar espaço, é preciso compreender a necessidade que elas tem os mesmo direitos que nós homens, nem mais e nem menos. Para as mulheres eu digo que não se curve diante das dificuldades, não tolere ser assediada, não tolere ser tratada de maneira desigual ao homem no ambiente de trabalho, não deixe de se posicionar e jamais permita mulher que o homem leve o crédito por um serviço que foi você que fez", pontuou.




Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário