Novidades

 


SineBahia realiza uma série de atividades durante o “Março Mulher” - confira programação



O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, será celebrado na Rede SineBahia com uma programação especial de cursos, palestras e lives temáticas direcionadas ao público feminino. As atividades são resultado de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a União Brasileira de Mulheres (UBM). 


O projeto denominado “Março Mulher - É possível Autonomia Sem Emprego?” acontece durante todo o mês e, em função da pandemia da Covid-19, todas as ações serão realizadas on-line. 



Lives temáticas - A abertura da programação ocorre no dia 8, às 18h, com a live Mulher e Mercado de Trabalho no Contexto da Pandemia, transmitida pelo Instagram e Facebook do SineBahia. Participam da atividade o secretário Davidson Magalhães; a secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira e o superintendente de Desenvolvimento para o Trabalho, e responsável pelo SineBahia, Marcelo Gavião. 


As transmissões ao vivo seguem sempre às segundas-feiras, no mesmo horário, às 18h, com os temas Violência contra a Mulher - Relacionamento Abusivo, no dia 15; O Desenvolvimento Tecnológico, Industrial e a Mulher, no dia 22; e O Contexto da Mulher Preta no Mercado de Trabalho, no dia 29. 



Palestras e cursos 

Com inscrições até o dia 05 de março, através do formulário eletrônico: bit.ly/sinebahiaqualifica , disponível também no site da Setre (setre.ba.gov.br), e nas redes sociais do SineBahia, os cursos de qualificação para as mulheres contemplam as seguintes áreas: Excel, Língua Inglesa, Telemarketing, Office, Técnica de Vendas, Oratória, Atendimento ao Público e Libras. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 12h ou de 13h às 16h, na plataforma Google Meet. 


As palestras, por sua vez, ocorrem às quartas-feiras, dias 10, 17, 24 e 31 de março, das 09 às 12h, na mesma plataforma digital, com os temas Orientação para o Trabalho, A Empregabilidade de Mulheres, Motivação no Universo Feminino e Redes de Atendimento para Mulheres em Situação de Violência.

Nenhum comentário