Novidades


 

Claudia Rodrigues dá entrada em hospital de Curitiba: ‘Muitas dores no corpo’


A atriz Claudia Rodrigues, 50 anos, deu entrada em um hospital de Curitiba após fortes dores no corpo. A internação da veterana aconteceu no dia 2 de abril, na sexta-feira, mas só foi comunicada pela artista na última terça (6) eu suas redes sociais.

“Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço. Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais”, dizia a legenda de um post no Instagram.

Diagnosticada com esclerose múltipla há 21 anos, as internações da artista em decorrência da doença são frequentes.

“Fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, disse Cláudia.

Em novembro de 2020, a atriz foi internada no Albert Einstein em estado grave por conta da doença. Claudia, que estava no Rio de Janeiro, foi de carro para São Paulo, para evitar a contaminação do coronavírus devido à aglomeração em um avião.

A comediante faz um tratamento com medicamentos que vem dos Estados Unidos e no Brasil luta pela liberação do uso médico do canabidiol.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário