Novidades

 


FBF adia última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) adiou a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Bahia Notícias teve acesso a um comunicado da entidade enviado para os clubes, na qual faz a projeção de dois cenários possíveis. A mudança foi em razão das partidas do Vitória contra o Jacuipense e Vitória da Conquista, ambas adiadas por conta de um surto de Covid-19 nos adversários do rubro-negro baiano (relembre aqui e aqui).

A última rodada da fase de grupos do Baianão estava marcada para o dia 28 de abril, uma quarta-feira. Agora, poderá acontecer no dia 5 ou 12 de maio. Tudo depende do desempenho no Vitória na Copa do Nordeste para não ter choque de datas. O Leão está na semifinal e pega o Ceará neste sábado (24), às 16h, na Arena Castelão. Vale lembrar que o Bahia disputa o Estadual com a equipe de transição.

A data que estava reservada (28 de abril) para a última rodada da primeira fase de grupos foi cedida para abrigar o duelo entre Vitória x Vitória da Conquista. O confronto acontecerá às 19h30, no Barradão.


VEJA OS CENÁRIOS







*Bahia Notícias

Nenhum comentário