Novidades


 

Inconformado com término, homem atropela a ex e mata o atual dela


Um homem de 51 anos, identificado como Angelo Maria Felix, teve prisão preventiva decretada e vem sendo procurado pela polícia acusado de atropelar a ex-companheira e matar o atual dela. O caso aconteceu nessa terça (13), em Rio Verde, na região norte do Mato Grosso do Sul. As informações são do G1 MS.

De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. No momento do crime, a mulher estava andando na rua acompanhada do atual companheiro e de um bebê de dois meses, filha deles. A criança está em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

A vítima, de 36 anos, estava separada de Angelo Maria Felix há três anos. Ela reconstruiu sua vida e o ex dizia com frequência que não iria aceitar "nenhum outro homem entrar na casa".

Segundo a polícia, ao ver a ex-companheira com a nova família, o suspeito acelerou o carro e os atingiu. Ele fugiu do local após cometer o crime.

O caso está sendo investigado. Na casa do suspeito os policiais apreenderam uma arma de pressão adaptada para calibre .22. Os agentes também encontraram o veículo usado no delito abandonado em uma propriedade rural.

Angelo Maria Felix deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, homicídio doloso qualificado por motivo torpe, tentativa de homicídio com aumento de pena, em razão da idade da vítima, e posse irregular de arma de fogo.




*IBahia




Nenhum comentário