Novidades


 

No Barradão, Vitória recebe o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano



O Vitória encara o Vitória da Conquista em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão. O duelo aconteceria no mês passado, mas foi adiado em razão de um surto de Covid-19 no elenco do Alviverde.

O técnico Rodrigo Chagas destacou a importância do jogo contra o Vitória da Conquista. Para ele, o duelo será como “uma final de Copa do Mundo”.

Para a partida, o time rubro-negro perdeu três titulares: Raul Prata (desconforto muscular), Pedrinho e Cedric (ambos com problemas no tornozelo). Por outro, lado Gabriel Bispo está de volta ao time após ter cumprido suspensão no último jogo.

No Vitória da Conquista, o técnico Guilhermino Lima também tem desfalques. Ele não poderá contar com o zagueiro Tiago e com o meia João Grilo, que estão suspensos por cartões. O comandante do Bode se diz confiante em conquistar um bom resultado.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Vitória da Conquista
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)


Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.


Vitória da Conquista: Ronaldo, Raul Cardoso, Breno, Fagner e Alex Lagamar; Fagner, Rodrigo, Neto e Mateus Chaves (Renatinho); Leonardo Dias e Airton. Técnico: Guilhermino Lima.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário