Novidades


 

Jovem de 18 anos invade creche e mata crianças e professoras em Santa Catarina



Mais um ataque foi registrado no Brasil. Um homem de 18 anos invadiu a escola Aquarela com duas facas às 10h de terça (4) e matou cinco pessoas. O caso aconteceu na cidade de Saudades (SC). A creche atende crianças de 6 meses a 2 anos. Na hora do ocorrido, 20 crianças estavam no local sob os cuidados de 5 professoras.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, a primeira pessoa que o assassino atacou foi a professora Keli Adriane Aniecevski. Ferida, ela correu para uma sala, onde estavam quatro crianças e a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos. O assassino matou Keli, três crianças e também atingiu Mirla, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o G1, todas as vítimas que morreram foram atingidas com, pelo menos, cinco golpes de facão. O desastre só não foi maior porque o assassino tentou entrar em todas as salas da creche, mas as professoras conseguiram se trancar e proteger as crianças.

A polícia encontrou R$ 11 mil e duas embalagens de facas novas na casa do suspeito. Uma criança de 1 ano e 8 meses é a única sobrevivente do ataque e está na UTI. Já o assassino foi preso e levado ao hospital após dar golpes contra o próprio corpo. O estado de saúde dele é grave. O velório das cinco vítimas é coletivo.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário