Novidades


 

 


MC Kevin: áudios revelam que amigo pode ter induzido o MC a pular da varanda


Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra os momentos seguintes da queda de MC Kevin. O músico faleuceu, aos 23 anos, após cair da varanda de um Hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

No vídeo, Kevin está caído no chão e um amigo está próximo a ele, verificando os seus sinais vitais. Neste momento, outro homem chega e afirma que “não foi por mal”. O que está próximo a Kevin começa a chorar e diz “não fala comigo”.

Também circulam na internet alguns áudios sobre o caso. Em um deles, o MC Brisola, amigo de Kevin, relata, assim que chegou do hospital, o que ele soube que aconteceu.

“Ele tava lá no quinto andar. Estava num quarto com ‘umas mina lá’ e a mulher dele subiu procurando ele. Acho que ele foi tentar sair, pular para o outro quarto pela sacada. Acho que o ‘bagulho’ ficou pesado, ele não conseguiu segurar. Aí o ‘bagulho’ escorregou e caiu”, lamentou Brisola.

Em um outro áudio, uma pessoa, que não foi identificada, revela que Kevin estava no quarto com a esposa, a advogada criminalista Deloane Bezerra, quando um amigo o convidou para ir em outro quarto do mesmo hotel, para se relacionar com algumas mulheres que lá estavam.

Segundo foi relatado neste áudio, Kevin teria aceitado ir ao quarto quando, momentos depois, este mesmo amigo que fez o convite, alertou a Kevin que Deloane estava à sua procura e sugeriu que Kevin pulasse a varanda para escapar da esposa.

Mc Kevin chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois, devido à queda. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia.



*Varela Net

Nenhum comentário