Novidades


 

Metrô e ônibus funcionarão normalmente neste fim de semana de toque de recolher ampliado



Com o toque de recolher iniciando às 20h de sexta-feira (28) a domingo (30), em Salvador e Região Metropolitana (RMS), conforme anunciado pelo Governo do Estado no último sábado (22), o funcionamento dos ônibus e do metrô da capital baiana não sofrerá alteração.

Segundo informou ao bahia.ba a CCR Metrô Bahia, os trens manterão o horário de funcionamento das 5h às 22h30. Já a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), disse que, por enquanto, não há alteração na operação durante o toque de recolher, e estão mantidos os mesmos horários de operação.

Segundo a pasta, os ônibus que atendem aos principais corredores da cidade fazem sua última viagem a partir das 22h30 em direção aos bairros. Já nas estações, para garantir atendimento aos passageiros do metrô, que tem sua última viagem programada para as 22h30, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 23h30.


Mais tarde

Além do toque de recolher, a saída dos ônibus em Salvador será atrasada nesta sexta-feira (28).

Ao bahia.ba, o presidente do Sindicato dos Rodoviários e vereador, Hélio Ferreira (PCdoB), informou que os coletivos só sairão das garagens às 8h da manhã.

De acordo com o sindicalista, a categoria vai realizar assembleia para informar os rumos das negociações da campanha salarial, a qual, segundo ele, não houve nenhum avanço. Uma audiência de conciliação foi realizada nesta quinta, que resultou sem acordo. Um novo encontro entre patrões e empregados está marcado para a próxima segunda-feira (31).




*Bahia.Ba

Nenhum comentário