Novidades


 

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida pelo Multishow nesta terça (11)


A Globo, por meio do canal por assinatura Multishow e por sua plataforma de streaming Globoplay, irá transmitir a Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19.


A celebração acontece nesta terça-feira (11), a partir das 18h30, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro e será conduzida pelo padre Omar.


Para o último adeus ao artista, a Globo abriu o sinal do serviço Globoplay Mais para quem não é assinante da plataforma exclusiva da emissora poder acompanhar a despedida.


A missa presencial será restrita a família e alguns amigos próximos do ator para evitar aglomeração e seguir respeitando as normas internacionais contra o Coronavírus, doença que matou o humorista. Confira o comunicado da assessoria de imprensa do artista:


“Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio. Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).


Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.


A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.


Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.”




*Bahia.Ba

Nenhum comentário