Novidades


 

Modelo diz ter combinado de receber R$ 2 mil por encontro com MC Kevin


A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro MC Kevin no momento da queda que levou a morte do artista, revelou que cobrou do artista R$ 2 mil para fazer sexo com ele.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a moça relatou que estava no momento íntimo com Kevin dentro do quarto, quando ele se assustou com o barulho de alguém batendo na porta e quis pular de andar. Bianca disse que não fez sexo com o artista na sacada, como estava sendo veiculado. “Não transamos na varanda”, desmentiu a modelo.

Ao jornal O Globo, Bianca disse que Kevin não aguentou se pendurar na sacada e acabou caindo.

Nas redes sociais, a suposta amante de Kevin fez questão de deixar claro o seu perfil oficial e afirmou que iria se pronunciar em breve sobre o caso.

“Esse é meu único perfil, restantes são fakes. Qualquer postagem é leviana… Não estou com telefone, passei o dia na delegacia prestando depoimento. Irei me pronunciar em breve. Por enquanto não posso falar nada. Não acreditem em mentiras. Dei meu depoimento para a polícia de tudo o que vi. Não quero ibope nem fama. Nunca quis nem precisei”

Bianca e Deolane Bezerra chegaram a se encontrar na delegacia um dia antes do velório. A víuva de Kevin partiu para cima da modelo, mas a briga foi separada. A polícia apreendeu os celulares de Bianca, Kevin, do assessor do artista e de um amigo do funkeiro que estava no quarto na hora da queda.

Até o momento, oito pessoas foram ouvidas pela polícia, que investiga ainda a possibilidade de Kevin ter tentado pular do quarto para a piscina do hotel. Foi solicitado ainda um exame toxicológico para esclarecer se foi feito o uso de drogas ou não antes do acidente.

O corpo de Kevin foi velado nesta terça-feira (17) em São Paulo.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário